O ator Will Smith, de 54 anos, revelou ao site Decider que parte do elenco de ‘Emancipation’, seu novo filme produzido pela Apple, ignorou a sua presença em cena. Ele disse ainda que chegou a tomar uma cuspida de um colega.
O ganhador do Oscar de melhor ator em 2022 falou também sobre a transformação física pela qual teve que passar para interpretar um escravo na produção. Segundo ele, a experiência foi “desumanizadora” e “emasculadora”: “Uma vez que você experimenta essas coisas, elas vão para os mesmos bancos que suas memórias reais”.
Smith disse ter sido vítima de maus tratos no set, sob o disfarce de método de atuação. No meomento em que o colega de elenco Ben Foster o elogiou durante uma entrevista, Smith disse que Foster não era tão carinhoso durante as filmagens e revelou que os dois não se falaram durante os seis meses de filmagem.
De acordo com o astro, no momento em que se conheceram, ele olhou para Ben Foster, que passou por ele e foi cumprimentar outro ator, dizendo: “Prazer em conhecê-lo”.
“Pode ser que ele não tenha me visto. Mas então, por seis meses, ele não falou comigo. Ele não fez contato visual comigo”, contou. “Ele não disse uma palavra. Ele não me reconheceu por seis meses. Eu estava tipo: ‘Sim, entendi. Não estamos brincando’”, contou o astro de ‘Um Maluco no Pedaço’.
Smith contou ainda que outro colega de elenco improvisou em uma cena e cuspiu na cara dele.
“Eu pensei que todos os atores neste set estavam levando isso muito, mas muito a sério”, revelou o ator.
O longa-metragem ‘Emancipation’, que tem roteiro de Bill Colage e direção de Antoine Fuqua (‘O Protetor’), conta a história de um escravo que foge de seu proprietário nas plantações do sul dos Estados Unidos. O filme estava previsto para estrear no segundo semestre de 2022, no entanto a Apple Original Films decidiu que o longa só vai sair em 2023.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Cinepop.
Foto destacada: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…