A jovem Érica Reis conseguiu um feito e tanto! Com o salário que ganha trabalhando como zeladora no Hospital Municipal de Jaru, pagou sua faculdade e se formou em Educação Física. É claro que uma conquista como essa merecia uma celebrada, e ela fez isso em grande estilo!
Érica sempre se orgulhou muito da profissão que garante seu sustento, e isso é claro para todos os outros funcionários da Unidade Hospitalar e pacientes que ali passaram. A jovem faz seu trabalho cantando. Não tem melhor maneira de levar a vida, não é mesmo?
Há dois meses o fotógrafo Max Fotografia viu Erica cantando pelos corredores do hospital enquanto trabalhava e fez um vídeo, que viralizou no Facebook, com mais de 60 mil visualizações.
“Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do Hospital Municipal de Jaru (Erica) dá uma verdadeira lição de que independente (sic) da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação”, escreveu Max no post.
Ao conhecer melhor a história de suor e conquista desta jovem cheia de alegria, o fotógrafo ficou comovido e decidiu presenteá-la com um book fotográfico gratuito. E o resultado da sessão de fotos não poderia ser mais sensacional.
As fotos foram postadas na semana passada no Facebook do fotógrafo:
“Erica (a zeladora que canta) assim que ela gosta de ser chamada… se formou em Educação Física em setembro, pagando com o salário de zeladora!”
Max disse que Erica é uma pessoa maravilhosa e que deixa um exemplo a ser seguido.
Confira o vídeo de Érica cantando:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos: Max Fotografia.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…